quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Eu e o Luís, a Verdade e Amizade, sem Mentiras!

" Recordo todos os nossos momentos com alegria "


Hoje conto-vos a amizade entre mim e o Luís, que pelos vistos acabou, mas guardo os melhores momentos sempre com muita alegria.

Sem tabus, sem mentiras, vou contar o inicio, de tudo e porém o fim, ou pelo menos a pausa da nossa amizade. (Gosto de ver o lado positivo em tudo, mesmo quando saiu magoado).

Já todos sabem que criei a página do Luís, dentro da Casa foi sempre o mesmo, uma boa pessoa, amigo do amigo, sempre a ajudar, contudo conseguimos que ganhasse.
Quando saiu, através do irmão Pedro, entrou em contacto comigo, pois os números eram diferentes, e tudo estava bem, era óptimo falar com ele, todos os dias partilhávamos tudo, sem dúvida foram bons momentos. 

Chegou o dia em que decidimos que eu, ele (Luís) e o agente (Nelson) ficaríamos na página, porque ele gostava do meu trabalho assim como muitos portugueses, assim o fiz coloquei-os, e para meu espanto passado umas horas já não estava na página, o Luís bloqueou-me no facebook e deixou de me falar.

Tudo porque? Perguntam vocês?
Porque o Agente do Luís sempre o influenciou contra mim, mesmo depois de ter criado a página, e arranjado presenças, não queriam ter nada a ver comigo, isto tudo porque quando o Luís estava na casa, eu com autorização do irmão dele respondi a 3 perguntas a uma jornalista, e ele não gostou.

Respeito a decisão dele, no fundo ele sabia ouvir, respeitar, sorriamos, dávamos gargalhadas, contávamos tudo um ao outro, tirámos fotos juntos, ele é uma boa pessoa, mas no mundo em que entrou tudo muda.

Não minto nem omito, como vêem conto o que se passa, e o porque da situação, mas acredito que tudo ficará bem, muito resumidamente contei o que se passou, porque neste momento mantemos pouco ou quase nenhum contacto.

Sonho muito, e acredito no perdão, por isso, ele não gostou que eu respondesse a uma jornalista, e eu não gostei que ele me tivesse tirado a página, apesar de me ter oferecido dinheiro recusei, para mim mais vale uma amizade.

Este assunto morre aqui, vocês sabem que não guardo rancor, e o Luís é uma boa pessoa, e acreditem que vos ajudará se precisarem, mas neste mundo erramos, por isso aqui estou eu à espera que a minha amizade com o Luís volte...!

Espero que tenham gostado da minha explicação, demonstro o que me fazem, e o que faço. Fico à espera do Luís, quando estiver mais livre... Quando for um Rapaz Livre..!

**A partir de agora vêm noticias e criticas, voltem, critiquem e comentem, bom resto de semana.

14 comentários:

  1. Olha, até me podes apagar o comentário mas vou dizer-te mais uma vez o que penso. É uma tristeza contares o que se passa entre duas pessoas. Isso não é amizade nenhuma! Digo-te, isto é uma coisa infeliz, uma atitude de puto. De facto, amigos como tu eu não quero. Já te disse que o Luís ganharia independemente de tu teres nascido ou não. O Luís ganhou porque as pessoas vêm televisão! Ou tu achas que ganhou pelos 20 ou 30 e tal mil likes que tinha na página que criaste? Ele ganhou não pelos likes na página mas sim pelos votos obtidos com os telefonemas e os votos na net. Por favor! Pediste dinheiro para o avião. Fizeram-te transferências. Gastaste o dinheiro todo em votos, tudo bem. Não houve avião, segundo as tuas palavras, porque o dinheiro não chegava. Sabe-se pelo irmão Cláudio que foi a família que não autorizou o avião! Deixa o rapaz em paz. Porque criaste a página não significa que o Luís tenha de ser teu amigo! Tu criaste a página mas foram as pessoas que colocaram os likes que depois a partilharam! Só criaste a página porque quiseste. Outras pessoas o fizeram mas com menos likes... e não é uma página no facebook que dá vitórias. Agora vires contar isto aqui na net, nomear pessoas além do próprio Luís, falar do agente... epah por amor de Deus, manca-te miúdo! Já enjoa!

    ResponderEliminar
  2. ola, adorei o que escreves-te sobre a tua amizade e a do luis...tem fé em deus se a vossa amizade for verdadeira vais te-la de volta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Laurinha... lê o que a Jota escreveu em cima! Amigos destes que expõem as discordâncias na net não são amigos de ninguém!

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este rapaz tem um disturbio!!! Opa vai viver a tua vida e deixa o luis viver a dele. Todos os concorrentes tiveram paginas geridas por outras pessoas...mas quando sairam as paginas ficaram para eles! Ganha vergonha!!! Vai viver!

    ResponderEliminar
  5. Coitadinho do menino Gonçalo que agora ninguem lhe dá atenção, nenhum gestor da página fez as "birras" que tu andas a fazer, cresce, pois o Luis tem a sua vida e tu tens a tua, não tens que criar fama à custa dele e se ficaste sem a pagina foi para abrires olhos, agora crias este blogspot para te fazeres de protagonista, daqui a pouco tempo já ninguém te conhece, vais ser apenas mais um, o luis tem direito à sua pagina quando saiu do programa se tu nao gostas disso, temos pena, agora elimina isto se tu quiseres, já que és tão crescido, também tens de aceitar o comentário.

    ResponderEliminar
  6. Força!!
    Gosto muito do teu trabalho.
    As coisas com o tempo iram voltar ao normal vais ver :)

    ResponderEliminar
  7. OLA:
    Que tal escreveres o tal livro de que tanto falamos.
    (a historia da tua vida. )

    ResponderEliminar
  8. Sim por acaso é isto que te vai meter pao e agua em cima da messa , por acaso é fazendo fofoca da tua vida que tu vais ser alguem na vida , por acaso é falar de casa dos segredos que tu te vais tornar alguem melhor , por acaso é mesmo ! Por amor deus , ha tanta coisa que tu poderias falar , coisas que sim fazem bem a sociedade e ate mesmo a ti , mas sim eu sei que a ti nao custa nada , porque nao es tu que pagas a agua , a luz , o gaz , as tuas roupas , sei la tanta coisa , mas um dia quando começares a teres essas despesas vais compreender o que acabas-te de fazer e ate mesmo de falar nao tem nada haver com a vida a realidade das coisas , a tua vida? nao interessa a ninguem muito menos a vida de pessoas " famosas " , elas nem famosas sao na verdade , porque eu tambem ja apareci varias vezes na televisao e nao é por isso que sou famosa LOOOOL

    ResponderEliminar
  9. olha sinceramente se fosse um amigo meu eu não iria para a net dizer as coisas que se passam, secalhar deverias tentar resolver as coisas com o Luís da melhor maneira, e sinceramente acho que isto não é uma boa maneira, acabas por o expor entendes? e ele se calhar é capaz de não gostar muito disso e até com alguma razão, até porque muitas pessoas podem considerar isto como uma maneira de teres popularidade embora eu pense que não é isso, mas cuidado ao expores a tua vida assim, fica aqui a minha opinião!

    ResponderEliminar
  10. este menino anda a brincar as redes socias e quer é protagonismo cresce e apareçe rapaz so porque criaste a página já te julgas alguem? lol achas que o luis precisou de ti para vencer? cresçe e apareçe, apareçeste numa o duas revistas graças o luis e já vais com muita sorte ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei. N te devias expor assim, a ti e ao Luís. Devias ter privacidade em relaçao a isto. Mas tu é que sbs. N é por causa disto q eu vou parar de ver o blog. Força. !

    ResponderEliminar